Chaos Rings chega para Android… mas o preço

Um dos melhores jogos de RPG para iPhone finalmente ganha versão para Android

Chaos Rings, RPG de sucesso, antes exclusivo para iPhone, iPod Touch e iPad, Chaos Rings (confira review aqui) tem história tocante, trilha sonora maravilhosa e gráficos muito bons. O preço da aventura, contudo, assusta quem não está acostumado a desenbolsar para jogar no Android. R$ 28,55.

O game conta a história de guerreiros sequestrados para decidir o futuro da humanidade. O jogo mistura viagem no tempo com looping do tempo e espaço. O sistema de replay da jogabilidade casa direitinho com a história de jogo. O relacionamento dos personagens seguram a peteca o bastante para você querer levar o game até o seu final verdadeiro, que só é desbloqueado após terminar com todos os personagens.

Publicidade

Os combates são em turnos e se assemelha a série Final Fantasy (PS2 era) . Existem puzzles no jogo que servem mais para distrair e não fazer o jogador cansar dos combates.

Nossa Opinião

Em suma é um jogo muito legal para quem curte RPGs japonês e animes, muitas vozes famosas estão presentes no jogo. É bom ter domínio do japonês ou inglês para curtir o game por completo, já que pagar R$ 28,55 em um jogo para celular não é pra qualquer um.

Licença: Pago
Idioma: Japonês e Inglês
Tamanho: 977MB
Requerimentos: Android 2.3 ou superior
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News