ATARI anuncia diversos jogos para iPhone, dentre eles, “Roller Coaster Tycoon”

Ela já uma das gigantes do entretenimento, com o saudoso Atari 2600 que proporcionava horas de diversão em frente a TV, hoje em dia, se encontra como apenas mais uma desenvolvedora de jogos, que infelizmente, não tem muito destaque no mercado atual, estou falando da ATARI, conhecida por seus consoles pioneiros e jogos arcades, que dessa vez vão chegar ao iOS!

Clássico simulador que permitia criar imensos parques de diversões, “Roller Coaster Tycoon” terá uma versão para iOS, jogo chega no início de 2013.

“Passamos este ano concentrados no desenvolvimento de jogos para plataformas móveis, sendo algumas das franquias mais icônicas e duradouro Atari”, declarou o CEO da Atari, Jim Wilson, em comunicado à imprensa. “Nosso objetivo é proporcionar aos jogadores uma experiência ótima com os clássicos da Atari, mas dessa vez, em dispositivos portáteis, e vamos buscar ao máximo, manter a emoção que são os nossos melhores jogos.”

Segue a lista de quais os jogos estão sendo “portados” para iOS pela Atari e sua respectiva data de lançamento:

  • Roller Coaster Tycoon (início de 2013)
  • Dungeons & Dragons: Warbands (em Dezembro para iPad, por US$ 2,99)
  • Atari Casino (ainda esse ano)
  • Outlaw (em Novembro – Gratúito)
  • Centipede: Origins Update (em Novembro)
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News