Angry Birds: Star Wars é anunciado

Angry Birds, franquia de pássaros mais famosa do mundo dos games, irá receber um jogo baseado no universo de Star Wars. Angry Birds Star Wars chega ainda esse ano, sem plataformas definidas, mas provavelmente para iPhone e Android.

Angry Bids: Star Wars chega no dia 8 de Novembro | Foto: Divulgação

No dia 8 de Novembro, mais um ‘Angry Birds’ será lançado, dessa vez com temática no universo de Star Wars, com personagens caracterizados desde Darth Vader, Luke Skywalker, Chewbacca até C-3PO, confira o teaser logo abaixo:

O jogo deve ser lançado no dia 8 de Novembro, ainda sem plataformas confirmadas. A Rovio promete que mais novidades devem ser reveladas através do Tumblr oficial do jogo (link)

Publicidade

Parece que a Rovio a LucasFilms pegaram carona em um vídeo postado no ano passado no Youtube que brincava com o tema relacionando os pássaros raivosos como personagens do universo Star Wars. Veja o video:

Junto com o game será lançado um jogo no estilo Jenga, que já entrega um pouco como serão os personagens e quem sabe a jogabilidade, confira a foto da caixa abaixo:

Jogo de tabuleiro Jenga (Foto: Divulgação)

Via IGN

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News