Street Fighter x Tekken Mobile chega arrasando no iPhone e iPad

Street Fighter x Tekken Mobile acaba de chegar na App Store, o game está disponível para iPhone 4, 4S e 5 e para iPad 1,2 e 3. Custando apenas US$ 2,99, o game traz pela primeira vez gráficos tridimensionais e fundo animado, algo inédito ate então nos games de Street Fighter para smartphones.

Testamos o game

Já testamos o jogo  e ele está sensacional, vale cada centavo. Os gráficos ficaram lindos no iPad 2 e a resposta dos controle está muito precisa e a jogabilidade ficou muito boa. O modo simplicado dos comandos ajuda aos jogadores a realizar combos e movimentos mais mirabolantes. Não sentimos aquela sensação que tinha no Street Fighter 4, quando a CPU fazia vários comandos impossível de serem realizados na tela touch. Os pontos fracos ficaram pela quantidade de lutadores, apenas 10, e pela quantidade exagerada de pop-up de “sending data”.

Publicidade

 

Confira o vídeo:

 

Confira as imagens:

Problemas no iOS 6

O game está apresentando alguns erros no iOS 6, a Capcom já foi informada e está providenciando o correção que deve sair em breve.

 

Street Fighter X Tekken Mobile (Capcom)
Tamnho: 533 MB
Requisitos: iPhone 4/iPod Touch 4ª Geração ou superior. Compatível com iPad 2 e Novo iPad (Universal)
Versão do OS: Requer iOS 5 ou superior
Idioma: Inglês
Preço: US$ 2,99

Download

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News