Rovio anuncia “Bad Piggies”

Apesar de não ser um “Happy Pigs”, a Rovio acaba de confirmar qual será o misterioso Spin Off de Angry Birds, com o nome de “Bad Piggies”, o jogo será um spin off a série de jogos dos pássaros zangados que tornaram da Rovio destaque na indústria dos jogos para celular, confira o tease trailer abaixo:

Descrição oficial do jogo:

“Os porcos estão presos em uma ilha deserta e terão que construir veículos e engenhocas para que possam pegaros ovos deliciosos, já que para eles, muito nunca é o suficiente. Embora não há uma mecânica de obter três estrelas no jogo, e ao contrário dos ‘Angry Bids’ que estão sempre bufando e com raiva, os porcos são felizes, engraçados e simpáticos”

Publicidade

A Rovio considera que “Bad Piggies” será a inauguração de uma nova franquia, o jogo será lançado já no dia 27 de Setembro, com versões para iOS, Android e Mac, versões para Windows Phone, Windows 8 e PC chegarão um tempo depois.

Site oficial
Página oficial no Twitter
Página oficial no Facebook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News