Jogo para Android Grátis – Subway Surfers

Ajude Jake, Tricky e Fresh (prince?) a escapar de um guarda rabugento e seu cachorro. O game é um dos mais divertidos jogos no estilo “endless run” para iPhone e agora chega para a alegria dos fãs do Android. O game é infinito e o objeto é coletar a maior quantidade de pontos possível.

Publicidade

Para jogar Subway Surfers você precisa apenas deslisar um dos dedos sobre a tela para mudar de direção. Os movimento são saltar, rolar  e virar de um lado para o outro. Existem diversos power-ups que melhorar tanto a pontuação, como possibilitam continuar uma partida mesmo após uma colisão, como é o caso do skate do filme “De Volta para o Futuro”. Para fazer muito pontos, fique atento ao multiplicador, que aumenta sempre que você completa as missões propostas.

 

Nossa opinião

Vamos resumir, Subway Surfers é o melhor “Temple Run” que existe. Comandos precisos, jogabilidade com ritmo viciante e estimulante. Os gráficos do jogo são a combinação perfeita entre cartoon e 3D. Divertidos, bem elaborados e ao mesmo tempos leves, permitindo ao jogo rodar em vários smartphones e tablets de diferentes marcas.

O jogo que muita gente que tinha Android ficava pedindo iPhones de amigos,  só para jogar, finalmente chega na plataforma do robozinho. A versão para Android é idêntica a do iPhone e iPad e como não tem Game Center vem integrada ao Facebook.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Tamanho: 22MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News