Jogo para Android Grátis – Bad Piggies

Bad Piggies é o novo jogo da Rovio para Android e iOS. Os vilões de Angry Birds se perderam em uma ilha e para sair de lá, só usando muito engenharia. O game é um puzzle de física onde você deve combinar elementos afim de criar um veículo para chegar ao final da fase. Como é de costume, o game começa muito fácil, mas depois complica.

Solte sua criatividade (Foto: Divulgação)

São 60 fases para se divertir e tentar conseguir as 180 estrelas.No jogo existem 33 peças para montar os veículos dos porcos: asas, rodas, ventiladores, foguetes, balões e muito mais. O game foi dividido em duas versões uma normal e outra “HD”, ambas são o mesmo jogo, apenas com resolução maior na versão HD.

Publicidade

Nossa Opinião

É um jogo interessante, principalmente por estimular a criatividade do jogador, assim como Amazing Alex. O jogo é gratuito e não exige que você esteja conectado para jogar, nesse caso fica difícil reclamar de algo assim. Os comandos são fáceis e o jogo ensina tudo que você precisa saber. A física do jogo dificulta mais do que em outros games da Rovio, por isso, não estranhe em fazer tudo certinho e acabar com apenas uma estrela.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Tamanho: 34M
Requisitos: Android 2.2 ou superior

Versão HD para tablets Android, baixa aqui.
Versão para iPhone e iPad, link [US$ 0,99].

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News