Jogo Grátis para iPhone e iPad – Dishonored Rat Assassin

Fruit Ninja com ratos? Essa ideia, no mínimo sádica, só poderia ter saí da mente da Bethesda. A produtora por trás de games gigantescos e de sucesso como Fallout 3 e Skyrim, resolveu apostar em algo simplório no iOS. Ainda sim, um título estranho. Em Dishonored Rat Assassin você deve cortar todos os ratos e ratazanas que ver pela frente.

O game é totalmente chupado da jogabilidade de Fruit Ninja, Não que isso seja ruim, afinal, duvido que a Halfbricks lançaria um jogo assim. Ainda sem presença confirmada na App Store Brasileira, o game só deve chegar assim que a Lei que permite que Lojas Online  auto-regulamentem sua classificação indicativa entrar em vigor.

Nossa opinião

A jogabilidade é boa, mas o visual com certeza não agrada os mais sensíveis, em especial, o público feminino. Com um sistema de desafios, o game é bem interessante para quem gosta de Fruit Ninja e nunca mais encontrou nenhuma novidade nesse tipo de jogabilidade.

Publicidade


Licença: Grátis
Tamanho: 31 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad. Requer iOS 4.0 ou superior.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News