‘Real Boxing’ – Jogo de Boxe com Unreal Engine para iOS

Em meio a diversos títulos a utilizar a engine gráfica da Epic Games, a Unreal Engine 3, as desenvolvedoras optam por títulos “on-rails” (sob os trilhos onde o personagem se move sozinho), mas em ‘Real Boxing’ a proposta é completamente diferente, e como o nome sugere, o jogo tenta proporcionar ao jogador a sensação de uma verdadeira luta de boxe.

Jogo de Boxe usa Unreal Engine 3 e captura de movimentos de lutadores reais

O jogo desenvolvido pela Vivid Games ainda está em fase de desenvolvimento, em ‘Real Boxing’ caberá ao jogador personalizar o lutador, desde acessórios até tatuagens, o jogo além de utilizar a engine gráfica Unreal, também utilizará movimentos reais captados de lutadores reais, ou seja, movimentos mais reais e fluídos durante os rings. Confira abaixo o Tease Trailer e 2 imagens logo abaixo (que supostamente foram tiradas do jogo rodando em um iPad 2 devido a resolução da imagem – 1024×768)

Abaixo as imagens (clique/toque para abri-las em tamanho original em uma nova guia/aba)

Publicidade

PS: As imagens representam o jogo ainda em desenvolvimento

‘Real Boxing’ deve chegar ainda esse ano para iOS. Para mais informações, visite o site oficial do jogo (link – em inglês)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News