O fim do mundo está próximo com LG Optimus G (Quad-Core Snapdragon e 2 GB de RAM)

Se você pensava que Samsung Galaxy S3 iria reinar absoluto como o smartphone mais poderoso do mercado, você não conhece muito sobre mobilidade, amigo. A LG está preparando um monstro para soltá-lo em breve. O LG Optimus G tem configuração para peitar o Galaxy S3. Processador Quad-Core Snapdragon com clock de 1.5GHZ, 2GB de RAM e câmera de 13 Megapixels.

Sem botões físicos?

E não para por aí amigo, o Optimus G virá com uma tela True IPS HD de 4.7 polegadas com 320ppi, 32GB de armazenamento padrão e uma bateria de 2100mAh. Na parte de software o aparelho virá com de fábrica com Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Com certeza, uma máquina poderosíssima para rodar os games do Android, e os 2GB de RAM vão garantir que você comece a rodar um game pesado, atenda uma ligação, use outro app e volte para o jogo sem medo de ser feliz.

Uma coisa é certa, caso a LG saiba fazer uma boa publicidade e a distribuição, coisa que no Android, só a Samsung soube fazer, podem incluir mais um smartphone na lista dos mais poderosos deste ano.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News