Jogo para Android Grátis – ILLUSIA 2

Illusia é um excelente jogo de RPG com uma proposta mais casual e com estilão de game de Super Nintendo, pois a jogabilidade é Side Scrolling (rolamento lateral). Nessa segunda versão para Android, o game ficou definitivamente grátis e você pode jogar a vontade.

 

 

Publicidade

Como Jogar?

 

A esquerda da tela temos o direcional e a direita os botões de atacar e defender. No meio da tela ficam os “slots” de magias ou habilidades. você vai evoluindo o personagem até aprender golpes e magias novas para detonar os inimigos. Você pode colocar também poções assim como em qualquer RPG dessa produtora.

A Gamevil promete muito conteúdo com mais de 40 mil itens entre magias, armas, equipamentos e etc. Não acredito que tem tudo isso, mas o jogo de toda forma é muito bom e deve agradar os fãs de um joguinho 2D com personagens com visual anime.

 

Link para Baixar no Android

Idioma:  inglês
Licença: Grátis
Tamanho: 13 MB
Requisitos: Android 2.1 ou superior

* Também disponível para iPhone e iPad, Baixe aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News