Jogo para Android Grátis – Agent Dash

Agent-Dash-banner

Agent Dash é mais um clone de Temple Run, mas dessa vez um jogo um pouco diferente e com o visual melhorado. Com gráficos muito bonitos e com a jogabilidade um pouco diferente, é um “running” para quem já se cansou, ou quer dar um tempo, de Temple Run.

 

Você controla o Agente Dash (corrida em inglês) e deve sair correndo e desviando dos obstáculos, atirando em coisas e tentando não morrer. O game tem integração com o Facebook, o que quebra o galho fazendo a função do Game Center, já que o social gaming ainda não é o foco no Android.

Publicidade

 

Nossa Opinião

Agent Dash é um game bem bacana, o único fator ruim é que somos constantemente “trollados” pelo cenário. Muitas vezes não dá pra saber que rota seguir ou se aquela parte escura a frente é um buraco ou a passagem para a saída de um túnel.

Fora isso, é um game muito bonito, carismático e que vai mais uma vez roubar a vida da gente.

 

Link para Baixar no Android

Idioma:  inglês
Licença: Grátis
Tamanho: 29 MB
Requisitos: Android 2.3.3 ou superior

* Também disponível para iPhone e iPad, Baixe aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News