‘Dead Trigger’ para iOS agora é grátis (Freemium)

Depois de ter se tornado um jogo freemium para Android, o FPS da MadFinger Games (de ‘Shadowgun‘) agora também é freemium nos aparelhos da Apple.

Shooter contra zumbis agora é freemium para iOS e Android | Foto: Divulgação

Na versão para Android, o que levou o jogo a se tornar gratuito foi o alto índice de pirataria, que deixou a produtora preocupada e decidiu por transformar o jogo em Freemium, já que além do jogador pagar US$ 0,99 pelo jogo, ele também deveria desembolsar alguns dólares pelos itens in-app no jogo.

Quanto a versão iOS, não ficou claro o motivo pela qual o jogo se tornou Freemium, até por que o iOS não é isento de pirataria (não confunda Jailbreak com pirataria), mas, ao que parece, não fazia sentido ‘Dead Trigger’ ser um jogo pago desde o início, já que o principal foco do dinheiro arrecadado é sobre as compras in-app que podem passar dos US$ 10.

Em resumo, assim como no Android, ‘Dead Trigger’ agora é grátis também no iOS, o jogo requer um dispositivo de 3ª geração ou superior, iOS 4.2 ou superior e 140 MB (pada Download), você pode baixa-lo clicando aqui (AppStore)

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News