The Walking Dead – Já disponível para iPhone, iPod Touch e iPad

Já disponível para iPhone, iPod Touch e iPad o jogo ‘The Wakling Dead’, da Telltale Games (a mesma produtora  de Jurassic Park e Back to the Future).

Jogo oficial baseado na HQ de Robert Kirkman já disponível para iOS | Foto: Divulgação

Ao contrário dos demais jogos da Telltale Games, The Walking Dead‘ é um aplicativo Universal, ou seja, o jogo não é somente para iPad, mas também para iPhone e iPod Touch, confira abaixo quais dos dispositivos iOS são capazes de rodar o jogo:

  • iPhone 4
  • iPhone 4S
  • iPod Touch 4ª Geração (com Câmera)
  • iPad 2
  • Novo iPad/iPad 3

O jogo custa US$ 4,99 (aproximadamente R$ 10,00), lembrando que o jogo tem 5 capítulos (Telltale Games confirmou que o jogo terá uma 2ª Temporada) e que nesse caso, os demais capítulos devem ser lançados no decorrer do ano. Confira abaixo duas imagens do jogo em sua versão para iOS:

Publicidade

‘The Walking Dead – The Game’ é um jogo com uma mecânica Point-and-click (como os jogos anteriores da Telltale Games) onde o jogador pode mover o personagem pelo cenário e tocar em objetos e personagens para interagir e progredir na história, o jogo possui um sistema de escolhas que vão desde responder a simples perguntas sobre algo que aconteceu até salvar alguém que está prestes a morrer. As escolhas do jogador influenciam no decorrer do jogo e dependendo de suas escolhas, o jogo pode tomar um rumo diferente.

O jogo, ao contrário do que muitos pensam, não é baseado na série de TV de mesmo nome, mas sim baseado PARCIALMENTE na HQ (que originou a série de TV) já que o jogo conta uma história paralela a HQ e a Série de TV, com novos personagens (alguns já conhecidos dos fãs, como Gleen e Hershel) e uma história que se molda a partir das escolhas que o jogador tomar durante o jogo.

The Walking Dead (Telltale Games)
Tamanho: 340 MB para Download
Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch 4ª Geração, iPad 2 e iPad 3/Novo iPad
Idioma: Inglês
Requisitos: iOS 4.2 ou superior
Preço: U$ 5,99

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News