‘Justice League: Earth’s Final Defense’ anunciado para iOS

A Netmarble, em parceria coma  DC Comics está desenvolvendo um jogo ao estilo Battle Up (como Spider Man: Total Mayhem por exemplo) baseado no universo das HQ’s da ‘Liga da Justiça’. Com o nome de ‘Justice League: Earth’s Final Defense’ o jogo deve chegar nos próximos meses, até o momento, somente a versão para iOS foi citada.

Jogo de ação Battle Up da ‘Liga da Justiça’ deve chegar em breve para iOS

O jogo irá oferecer ao jogador a possibilidade de controlar 5 dos heróis mais famosos da ‘Liga da Justiça’, sendo eles: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash ou Lanterna Verde através de 20 missões que serão divididas em 4 capítulos, o jogo irá oferecer objetos coletáveis, melhorias de habilidades dos personagens e até novos trajes. Confira algumas imagens e o trailer:

Publicidade

O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve ser lançado dentro dos próximos meses, a produtora já divulgou quais os aparelhos iOS que serão capaz de rodar o jogo, sendo eles:

  • iPhone 4
  • iPhone 4S
  • iPad 2
  • iPad 3 (New iPad)
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News