[Jogo para iPhone, iPad e Android] Gang Domination Grátis

Gang Domination é novo jogo grátis da Gameloft com versões para iPhone, iPod Touch, iPad e smartphones com Android.

Passe para o submundo do crime, onde apenas os chefes da gangue mais poderosa e impiedosa poderá prosperar neste jogo de de cartas social!

Complete missões, derrote gangues rivais e enfrente até seus amigos para governar as ruas! colete e descubra mais de 200 cartões bonitos, criados especificamente para o jogo!

Nossa opinião

Publicidade

Sendo um típico jogo de cartas social desenvolvido pela produtora Gree (que vem fazendo jogos para todo mundo) esse pode não ser o “negócio” da maioria dos fãs de jogos da Gameloft, que geralmente gostam de jogos de ação. Para quem é figurinha repetida nesse tipo de jogo, Gang Domination tem como atrativo belas artes nas cartas e a possibilidade de enfrentar amigos em um modo online.

[nggallery id=6]

Licença: Grátis
Tamanho: 2.1 MB
Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.Requer o iOS 4.0 ou posterior.
Idioma: Inglês

Link para baixar grátis: http://itunes.apple.com/br/app/gang-domination/id520920728?mt=8

 

Versão para Android

Jogo também está disponível para Android tendo uma versão idêntica a do iOS.
Licença: Grátis
Tamanho: 1.6 MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior
Idioma: Inglês

Link para baixar grátis: http://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftGDHM

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News