Human Element: Jogo pós-apocalíptico de sobrevivência chega em 2015 para iOS e Android

Human Element: Jogo pós apocalíptico de sobrevivência chega em 2015 para iOS e Android

Robert Bowling, um ex-funcionário da Infinity Ward (desenvolvedora de grandes sucessos como a série ‘Modern Warfare’ de ‘Call of Duty’) anunciou que está desenvolvendo em seu estúdio (Robotoki) o jogo ‘Human Element’.

Human Element: Jogo pós apocalíptico de sobrevivência chega em 2015 para iOS e Android

Jogo trará interação entre mundo real e virtual em cenário pós-apocalíptico e deve ser lançado em 2015 | Foto: Divulgação

Bowling declarou que seu novo estúdio será focado no desenvolvimento de jogos para PC, Consoles da próxima geração e também celulares e portáteis. Quanto ao jogo, ” Human Elemet será um jogo de sobrevivência e simulação em um cenário pós-apocalíptico e o jogo mudará constantemente de acordo com as características do jogador, do personagem e até do aparelho em que se está jogando”, são essas algumas características do jogo citada por Bowling.

Bowling ainda diz que o jogo buscará abranger o máximo de realismo possível, sendo que o jogo usará até mesmo os mapas do Google Maps, transformando assim até mesmo o mundo real em um cenário pós-apocalíptico. A integração entre mundo real e mundo virtual será o grande forte do jogo, afirma Bowling em entrevista ao GamesIndustry.

‘Human Elemet’ está previsto para 2015, com versões para PC, Consoles (possivelmente dessa geração e também da próxima) e dispositivos portáteis, o que inclui celulares, smatphones e Tablet’s (iOS e Android).

 

- Estudante, interessado por informática desde os 7 anos, cursando Ciências da Computação. Acompanha o mercado de games desde PC e Consoles até os lançamentos para Celulares, Smartphones e Tablet's. Sou colaborador do Mobile Gamer Brasil desde 9 de Outubro de 2010.


2 comentários

  1. Hanniel disse:

    2015 muito tempo para esperar por um jogo

  2. Gilberio disse:

    se eu ainda estiver vivo em 2015 eu jogo kkkkkkkkkkkkkkk ninguem sabe nem se passa pra 2013

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar essas tags html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>