‘Dexter – The Game 2’ é anunciado para iOS, Android e PC

Durante a Comic Con 2012 que ocorre em San Diego, estado da Califórnia entre 12 e 15 de Julho, foi anunciado um novo jogo baseado na série de TV ‘Dexter’. O 1º jogo baseado no série foi lançado em 2008.

Novo jogo baseado na série de TV deve chegar ainda esse ano para iOS, Android e PC | Foto: Divulgação

Lançado em 2009, ‘Dexter – The game’ pode não ter chamado muito a atenção dos jogadores, mas foi uma boa pedida para os fãs da série e um jogo que se saiu bem nas vendas e nas análises. Por tanto, já era de se esperar uma sequência do jogo, que deve ser lançado juntamente com a estréia da 7ª temporada de ‘Dexter’, que tem data marcada para estrear em solo americano no dia 30 de Setembro, que, supostamente, será a data de lançamento do jogo. Confira abaixo o trailer oficial divulgado durante a Comic Con:

‘Dexter – The Game 2’ possui uma mecânica de jogabilidade similar ao primeiro jogo, com gráficos mais polidos e uma abrangência maior da seriado de TV, já que um dos pontos negativos do primeiro game era por sua duração (o jogo era muito curto) e de acordo com a desenvolvedora, esse 2º jogo será muito maior que seu antecessor.

Publicidade

O jogo deve ser lançado em torno de 30 de Setembro, para iOS, Android e PC (de acordo com informações do próprio trailer)

Links para compra do 1º Jogo (‘Dexter – The Game’)

iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News