E3 2012: The Amazing Spider Man – jogo oficial está a cargo da Gameloft

Com a estréia do novo filme do Homem-Aranha marcada para 6 de Julho de 2012, também veremos um novo jogo para Android e iOs baseado no mesmo.

Jogo oficial baseado no filme já está em desenvolvimento

The Amazing Spider-Man: The Game” além das versões para PC, Consoles e Portáteis que está em desenvolvimento pela Activision/Beenox, também receberá uma versão para iOS e Android à cargo da Gameloft em parceria com a Marvel e a equipe de desenvolvimento do filme do herói.

“Depois de Spider-Man: Total Mayhem – que foi um enorme sucesso para nós e para a Marvel – temos ambições ainda maiores para esse novo jogo (The Amazing Spider-Man) disse Gonzaga, vice-presidente sênior de Marketing da Gameloft de Vallois,  “Além de ser uma oportunidade para a Gameloft para mostrar nossas habilidades na adaptação de filmes para jogos, quando combinado com o fato de que este é um dos super-heróis mais populares e mais bem sucedidos comercialmente de todos os tempos, além do alto lucro com a bilheteria do filme, esperamos que o jogo também seja um sucesso. “

O jogo está em desenvolvimento pela Gameloft e será lançado no dia 28 de Junho, Em um mundo aberto em 3D baseado em Nova York, com enredo baseado no filme. O jogo terá versões para iOS e Android.

Trailer divulgado (5 de Junho de 2012):

Publicidade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News