Jogos MiniFlyer e Funny Sango TD estão disponíveis de graça para iPhone e iPad

Uma característica que está se destacando nos títulos da App Store é que vários jogos estão ficando free. Neste post estou trazendo mais 2 jogos Free-To-Play  no IOS.

1º Jogo : MiniFlyer

Mini Flyer IOS é um jogo da Triniti Interactive

MiniFLYER é mais um daqueles jogos intermináveis ​​de vôo que a sua tarefa e voar longe e  sem colidir um obstáculo colocado. Desta vez, você viaja da profundidade mais baixa para os confins do espaço sideral, como você usa um jetpack e entrar no jogo e enfreta os perigos do céu. Você pode até mesmo abandonar o seu jetpack e virar um piloto de  mech – tudo o que pode ser atualizado.

 

Publicidade

Requerimentos

Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e iPad.Requer o iOS 3.0 ou posterior

 

2º Jogo :Funny Sango TD

 

Funny Sango TD

Funny Sango TD , sem surpresa, uma jogo de Tower Defense. Nele, você joga através de várias batalhas que são baseados nos famosos contos de  Três Reinos. Por seu lado, você tem cinco diferentes unidades defensivas – que têm suas próprias habilidades e atributos, que podem ser melhorados como você nível para cima. Há onze inimigos diferentes para competir contra.

Requerimentos:

Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 3.0 ou posterior.

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News