E3 2012: Square Enix exibe diversos jogos para iOS e Android

A Square Enix já havia dito que levaria alguns de seus títulos de jogos para Android e iOS para a E3 2012, confira abaixo quais deles já foram mostrados durante a feira no stand da Softhouse.

Motley Blocks

Se trata de um jogo de puzzle, na qual uma explosão de pequenos cubos oferece ao jogador o desafio de manipula-los com um controle total da câmera (360º) até que se forme uma imagem, como um “ligue os pontos” em 3D.

Publicidade

Qwirkle

Baseado em um jogo de tabuleiro muito popular na Alemanha, um dos grandes atrativos é que o jogo terá total interatividade em suas diversas versões, sendo elas para iOS, Android e Facebook.

Koozac

Muito similar ao famoso “Tetris”, Koozac desafia o jogador que além de juntar blocos da mesma cor, deve junta-los e a soma de seus números devem resultar no número exigido pelo jogo para ganhar pontos, limpar o cenário e prosseguir no jogo.

Guardian Cross

Jogo de cartas na qual o jogador deve desenvolver seus guardiões e “administrar” o seu baralho para os duelos de cartas. Na produção do jogo, estão envolvidos ex-designers da franquia Final Fantasy

Final Fantasy: Dimensions

http://youtu.be/lxhUIOgvwcU

Um port do jogo de mesmo nome disponível para celulares japoneses, mas agora para iOS e Android, com gráficos e interface melhorados e muito bem adaptados, no estilo clássico dos RPG’s em turno e com cerca de 40 horas de duração.

Darius Burst: Second Prologue

Shooter Espacial side-scrolling com gráficos 3D detalhados e muitas explosões frenéticas.

Raystorm

Port do jogo de mesmo nome lançado em 1996, Raystorm é um Shooter Espacial vertical.

American Mensa Academy
http://youtu.be/t6qmgRSi_S4
Jogo de raciocínio que testa o conhecimento do jogador com perguntas desafiantes.
Demon’s Score
http://youtu.be/h8sDatVIN-4
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News