E3 2012: Asphalt 7, Kingdoms & Lords, Cosmic Colony e outros jogos da Gameloft

Los Angeles – E3 – 5 de junho de 2012 – A Gameloft, uma empresa líder na publicação de jogos digitais e sociais, está na E3 2012 (Electronic Entertainment Expo), onde apresenta os próximos lançamentos para smartphones e tablets iOS e Android. O estande da Gameloft, localizado no Hall Oeste (estande 4761) permitirá que os participantes descubram e experimentem os aguardados O Espetacular Homem-Aranha e Asphalt 7: Heat, assim como diversos outros títulos, incluindo novos jogos sociais, como Cosmic Colony e Kingdoms & Lords.

Gameloft é um dos destaques da E3 2012 (Foto: Divulgação)

O Espetacular Homem-Aranha: após o sucesso fenomenal de Spider-Man: Total Mayhem, a Gameloft e a Marvel se uniram mais uma vez para desenvolver O Espetacular Homem-Aranha, o jogo oficial de um dos filmes mais aguardados do ano. Divirta-se por horas em um ambiente aberto com gráficos de tirar o fôlego.

Assista ao primeiro vídeo:

Publicidade

 [nggallery id=4]

Asphalt 7: Heat: de Paris ao Rio de Janeiro, jogadores se enfrentam em corridas eletrizantes no volante de 60 carros de montadoras de prestígio, como Lamborghini e Ferrari. O jogo traz seis diferentes modos de jogo, incluindo um modo multijogador para até seis usuários.

Assista ao primeiro vídeo:

[nggallery id=3]

 

Kingdoms & Lords: este jogo de simulação e estratégia permite que os jogadores construam seu próprio reino e treinem um exército para conter invasões bárbaras. Os jogadores poderão lutar uns contra os outros e provar quem tem o melhor exército neste título irresistível.

 

Cosmic Colony: os jogadores devem criar sua própria colônia especial e fazê-la prosperar em um misterioso planeta. Eventos surpreendentes e diversas missões farão dos jogadores verdadeiros pioneiros!

Títulos de sucesso como N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance, Fashion Icon, Shark Dash, A Era do Gelo: Vilarejo e Homens de Preto 3 também estarão disponíveis para demonstração gratuita no estante.

Fonte: Gameloft via Email (Direto da E3!!!)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News