A Gameloft e a Fox Film lançam concurso cultural para estreia do filme a Era do Gelo 4

Gameloft comemora o sucesso do jogo A Era do Gelo: Vilarejo para iOs e Android e ainda lança o jogo Era do Gelo 4 para feature phones (celulares comuns com Java).

A Gameloft lança, para feature phones (Java), o jogo oficial do A Era do Gelo 4, divertido blockbuster esperado por todos que estreia no Brasil nesta sexta-feira, dia 29.

A busca frenética de Scrat por sua noz tem consequências que irão mudar o mundo: um cataclisma continental que irá movimentar a vida de todos! Junte-se Scrat, Manny, Diego e Sid em uma aventura selvagem em 13 fases através de cinco cenários da Era do Gelo.

Além deste grande título para feature phones, a Gameloft comemora, nesta oportunidade, o grande sucesso do jogo gratuito para iOs e Android, A Era do Gelo: Vilarejo, que estreou em abril, e em menos de 10 dias alcançou a marca de mais de cinco milhões de downloads, fazendo deste um dos lançamentos mais explosivos da história dos aplicativos.

Publicidade

“Temos muito orgulho de podermos oferecer uma experiência de jogo divertida tanto para os fãs da Gameloft quanto para os fãs da franquia A Era do Gelo”, afirmou Karine Kaiser, vice-presidente de marketing e licenças da Gameloft. “Nós trabalhamos em conjunto com a Fox Digital Entertainment para oferecer aos fãs um jogo de acesso gratuito com um grande apelo. Seu sucesso representa uma importante figurinha para o nosso catálogo de jogos”.

Para anunciar o lançamento do filme e do o jogo oficial, a Gameloft lança em parceria com a Fox Film um concurso cultural via facebook válido entre os dias 27/06 e 10/07. Para concorrer visite as páginas das empresas: facebook/letsplaybygameloft e facebook/aeradogelo4filmeoficial e descubra mais!

Trailer do jogo A Era do Gelo: Vilarejo:

Sobre o filme Era do Gelo 4

Nesta nova saga, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

No Brasil, “A Era do Gelo 3”é  a maior animação de todos os tempos e o quarto maior filme da história.

Fonte: Gameloft via Email

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News