Samsung lança Galaxy SII Lite, somente no Brasil

Que tal um smartphone com Android e processador Dual-core por menos de mil reais? Se você está em dúvida entre qual aparelho com Android adquirir e não ficou satisfeito com nosso post anterior. Saiba que a Samsung lançou um smartphone imperdível para quem quer uma boa relação custo-benefício. Trata-se do Samsung Galaxy SII Lite, uma versão sem muita perfumaria e com grande potencial de processamento.

Especificações:
Processador: dual-core de 1GHz
Tela: 4 polegadas Super AMOLED (com resolução de 480 x 800 pixels),
Memória de armazenamento: 16GB de memória
Memória RAM: 768MB de RAM
câmera traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP
Versão do Android: O aparelho virá equipado com o sistema Android 2.3 (Gingerbread).
GPS

O grande atrativo desse aparelho é o preço, entre R$ 899 e R$ 999. Se em relação ao Galaxy SII normal perdemos a câmera de 8 megapixels, menos de meia polegada na tela e 200mhz no processador; do outro economizados cerca de 700 reais na compra do aparelho. Estava estudando a compra de um aparelho com Android e estava pensando seriamente em pegar, ou Sony Ericsson Xperia Play ou um Galaxy S com TV digital usado. Mas esse preço que a Samsung colocou é para ninguém reclamar. Fora que acredito que o processador do Lite seja o mesmo do SII normal, sendo possível fazer o overclock a mesma potência.

Publicidade

Sem dúdiva, um bom aparelho para rodar vários jogos sem dor de cabeça e por um preço bacana.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News