Samsung Galaxy SIII – um monstro em performance

Hoje cedo, publiquei um texto bem idiota e infeliz criticando a performance dos processadores quad-core em smartphones, tomando como base o HTC One X, aparelho que vem recebendo inúmeras críticas de usuários em vários canais da internet à fora. No entanto, um esclarecido leitor, trouxe a luz da razão de volta com um post de Anantech, demonstrando o quanto o novo Galaxy SIII e sua GPU são rápidos.

O Samsung Galaxy SIII deixa o iPhone 4S literalmente comendo poeira e olha que o teste foi reproduzido na resolução 720p, que era bem “confortável” para o iPhone. Veja mais resultados desses benchmarks no site AnandTech. Agora é esperar o aparelho chegar por aqui para brincar com o bebê (monstro).

Valeu Luis Felipe Macêdo, por colaborar com a gente.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News