Jogo dos Vingadores pela Ubisoft/Gameloft?

O filme dos vingadores (Avengers) é, sem sombra de dúvida, o filme de ação do ano. Assisti no cinema em 3D e até quem não é fã de quadrinhos, vai ficar com a boca aberta por causa de cenas de ação épicas. O Filme rendeu um jogo para celulares Java, mas a pergunta é: Por que raios (Thor?) não temos um jogo para smartphones e tablets?

Os outros filmes da franquia renderam jogos, alguns bons outro ruins, foram eles (na sequência): Iron Man 2, da Gameloft, muito bom; THOR: Son of Asgard, produzido pela própria Marvel, ruim; e Captain America; também produzido pela própria; razoável.

Todos os três games citados estão disponíveis para iPhone, iPod Touch e iPad, porém, apenas Captain America está disponível para Android. Bem, para os novos e antigos fãs, um rumor que vem se espalhando por toda a internet denuncia que provavelmente teremos um jogo dos Vingadores para Consoles ou PC.

Publicidade

Recentemente, a Marvel, registrou o domínio, avengersbattleforearth, e seus DNS apontam para os servidores da Ubisoft. Como a Ubi é a “Irmã mais velha” da Gameloft, é possível que o game saia também para smartphones e tablets. Mas vale lembrar que tudo isso é só um rumor.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News