Jogo dos Vingadores pela Ubisoft/Gameloft?

Por Dario Coutinho em 7 mai, 2012 às 11:22 PM | Na Categoria Notícias | com 2 comentários
Share Button

O filme dos vingadores (Avengers) é, sem sombra de dúvida, o filme de ação do ano. Assisti no cinema em 3D e até quem não é fã de quadrinhos, vai ficar com a boca aberta por causa de cenas de ação épicas. O Filme rendeu um jogo para celulares Java, mas a pergunta é: Por que raios (Thor?) não temos um jogo para smartphones e tablets?

Os outros filmes da franquia renderam jogos, alguns bons outro ruins, foram eles (na sequência): Iron Man 2, da Gameloft, muito bom; THOR: Son of Asgard, produzido pela própria Marvel, ruim; e Captain America; também produzido pela própria; razoável.

Todos os três games citados estão disponíveis para iPhone, iPod Touch e iPad, porém, apenas Captain America está disponível para Android. Bem, para os novos e antigos fãs, um rumor que vem se espalhando por toda a internet denuncia que provavelmente teremos um jogo dos Vingadores para Consoles ou PC.

Recentemente, a Marvel, registrou o domínio, avengersbattleforearth, e seus DNS apontam para os servidores da Ubisoft. Como a Ubi é a “Irmã mais velha” da Gameloft, é possível que o game saia também para smartphones e tablets. Mas vale lembrar que tudo isso é só um rumor.

- Acompanha o mercado de jogos para celular desde 2001, sabe a diferença entre N-Gage 1 e 2, e já conhecia jogos de smartphones antes de iPhone e Android nascerem. Também é Retro Gamer nas horas vagas.


2 comentários

  1. thiago disse:

    ingrivel o capitâo america

  2. thiago disse:

    ingrivel o capitâo america e o huck

Deixe uma resposta

XHTML: Você pode usar essas tags html tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>