Game brasileiro – Skyrise Runner já está disponível Android e iPhone (Grátis)

O game Skyrise Runner já está disponível tanto no Google Play quanto na App Store e é gratuito. E aí? está pronto para pular e correr como nunca antes, na sua viagem mágica através dos Skylands?

Nesse jogo, você controla Ciellu, o último dos Skyrunners, uma antiga tribo que protege as florestas de Skyland. Sua missão é proteger as florestas Skyland dos lenhadores, recolher os cristais e pegar powerups! Use o antigo poder místico dos cristais para se transformar em grande águia e alcançar lugares mais distantes. A jogabilidade é simples, mas viciante.

O game é grátis para ambas as plataformas. No Android a compatibilidade é com qualquer aparelho com Android 2.0.1 ou superior. Já no iOS, ele é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração) e qualquer iPad.Requer iOS 5.0 ou superior.

Publicidade

Link para download no Google Play (Android).
Link para download na AppStore (iPhone, iPod Touch e iPad).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News