Shigeru Miyamoto elogia o design de Angry Birds

Pessoa mais influente, tanto no hardware como no software, da poderosa Nintendo, Shigeru Miyamoto elogiou o game para smartphones Angry Birds, bem como seu criadores. Em uma entrevista ao site Hookshoot inc, o nome do famigerado game dos passarinhos caiu no bate-papo, onde Miaymoto disse:

” Angry Birds é uma idéia muito simples, mas é um daqueles jogos que gostamos assim que começamos a jogar, gostaria de ter tido essa ideia antes”, disse ele.

Nintendo fez de tudo para ignorar o barulho do sucesso de smartphones como o iPhone, Android e companhia. Mas tais palavras vindo da principal cabeça da Nintendo, mostra como o impacto dessa nova realidade foi “forte” para a Nintendo.

 

Via TouchArcade

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News