Apple Peel 520 II Plus é “Mágica” para o seu iPod Touch

O Brasil possui um dos iPhones mais caros do mundo. Pagamos praticamente o preço de 3 iPhones ao comprar apenas um. Quando se trata do modelo 4, fico até triste em lembrar que ele ainda custa os mesmos 1800 reais em vários lugares. Contudo, para aproveitar as maravilhas do iOS 5 você pode optar por comprar um iPod Touch (4ª Geração). Mas Dário, ele não é celular, não tem conexão para internet via GPRS/Edge, é muito liso.. mimimi..etc.

Se você já tem, ou pensa em comprar um iPod Touch pode ficar tranquilo, existe um aparelho “Mágico” que irá transformar o seu iPod Touch em um iPhone, é a case Apple Peel 520 II Plus da Exquis.

http://www.youtube.com/watch?v=6pbnPWDYPD4&feature=player_embedded

Confira suas características:

Publicidade

– Microfone integrado
– Fone na parte superior para receber chamadas
– Vibracall
– Acessa internet via GPRS/EDGE
– FM Radio e Bluetooth
Fácil instalação
– Botão reset, bateria removível e SIM card slot
– Bateria extra de 1600 mAh que carrega seu iPod e case simultaneamente!
– 1 ano de garantia se comprar no site oficial

O mais fantástico de tudo é, sem dúvida, o acesso a rede GSM para navegação web. Isso é muito bom nessa última versão da Peel 520 parece estar bem estável.

Essa Case custa 139 dólares (algo em torno de 254 reais), pode ser adquirida no site oficial e eles enviam para o mundo inteiro. Pode parecer caro a primeira vista. Mas para os donos de iPods, essas cases dão uma boa sobrevida a esses aparelhos, tanto na extensão da bateria quanto na de recursos.

E tem mais. Se você pensa que já viu de tudo, saiba que ainda existe uma opção com 2 chips.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News