Zenform – Um “Pokémon” para iOS

Jogo muito parecido com Pokémon pode ser lançado para iOS | Foto: Divulgação

Assim como Mario, Metroid, Donkey Kong e Zelda, Pokémon também faz parte das “exclusividades” (criações) da Nintendo, por isso você nunca verá nenhum desses jogos para em uma plataforma que não seja da “Big N” (a não ser que seja por um emulador, é claro).

Mas já que não temos o legítimo Pokémon, jogos parecidos (digam-se “cópias”) são permitidas, certo? Essa é a proposta de Zenforms, RPG ainda em desenvolvimento muito parecido com Pokemón, confira o vídeo abaixo:

 

Publicidade

E algumas imagens do jogo:

(Nota se que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento)

O jogo ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas vamos torcer para que seja aprovado pela Apple, e não taxado de “imitação”, que caso aconteça, será “banido” da AppStore.

Site oficial do Jogo (em inglês)

http://www.calisprojects.com/zenforms/

Outro jogo muito parecido com Pokémon que pode ser lançado para iOS é “My!My! Monsters” que foi anunciado na GDC 2012, mas até o momento, só temos 2 imagens a respeito do mesmo:

(Clique/Toque na imagem para abri-la em tamanho original)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News