GAMEPLAY: Wrath of The Titans / Fúria de Titãs 2 (JAVA)

http://youtu.be/3lIDoR8w5K0

Jogo baseado no filmes está sendo produzido pela GAMELOFT, e até o momento, só se sabe da versão JAVA do jogo, que no caso, é a do vídeo acima.

SOBRE O FILME:

Em “Fúria de Titãs 2” (Wrath of The Titans no original em inglês) A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Publicidade

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo. “Fúria de Titãs 2” tem estréia marcada para 30 de Março nos Estados Unidos e 13 de Abril no Brasil, com versões em 2D e 3D.

Confira o trailer oficial do filme (Dublado):

Música que toca no trailer: Sweet Dreams (Are Made of This) – Marilyn Manson

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News