GAMELOFT está buscando uma maneira de trazer os jogos “Freemium” para celulares Java.

GAMELOFT está com planos para levar o modo "Freemium" para o Java | Foto: Montagem

Parece que a NOKIA não é a única que aposta em jogos e aplicativos Freemium para celulares comuns, depois de muita discussão em torno dos jogos Freemium, a Gameloft pretende levar esse novo método de compra também para o Java.

Em entrevista ao PocketGamer, a Gameloft declarou que o ano de 2012 será focado especialmente em jogos mais sociais e simplórios, do tipo Freemium (Grátis para baixar e “jogar”, mas é possível investir dinheiro real no jogo), mas esse não é o único objetivo da empresa, a Gameloft está tentando adaptar a modalidade Freemium também aos jogos Java.

A Gameloft também deixou claro, que nesse ano de 2012, TODOS os seus jogos, tanto para iOS quanto para Android, terão itens para comprar com dinheiro real dentro do jogo (compras in-app), seja o jogo Freemium ou não. Bom, só sabemos que a Gameloft realmente quer investir pesado no Freemium, mas será que não percebem que o que deve ser levado em consideração é a satisfação do cliente, e não se estão com o bolso cheio?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News