“Ravensword 2” já está em produção e pode ser lançado ainda esse ano.

Sequencia de um dos primeiros RPG's para iOS já está em produção

Lançado em 2009, Ravensword: The Fallen King (US$ 2,99 | Versão Demo) foi um dos primeiros, se não pelo menos o primeiro RPG de mundo aberto disponível na época para iOS, com grandes possibilidades, devido ao seu vasto cenário para explorar, diversidade de armas e itens.

O tempo passou, e o jogo envelheceu, a Crescente Moon (produtora do jogo) possui também em seu currículo Aralon: Sword and Shadow” (US$ – 6,99 – Universal – Requer dispositivo 3GS ou superior) que é praticamente um Ravensword mais “completo”, mas por que deixar Ravensword para trás?

Crescent Moon declarou que “Ravensword 2” está em produção e que pode “ver a luz do dia” (ser lançado) ainda esse ano, não se tem informações sobre uma data de lançamento específica ou pelo menos quais as plataformas para qual o jogo estará disponível, mas uma imagem do desenvolvimento do jogo foi liberada, e você pode conferi-la abaixo:

Publicidade

Pode-se notar que o nível de detalhe no jogo será surpreendente, o salto gráfico no jogo será muito grande, principalmente pelo primeiro jogo ser do ano de 2009 e com as possibilidades do Hardware atual, os aparelhos ainda tem muito a nos oferecer.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News