Mass Effect: Infiltrator anunciado para iOS

Jogo está sendo desenvolvido pela EA Mobile e Iron Monkey Studios | Foto: Montagem

Mass Effect já recebeu uma versão para iOS à um bom tempo atrás (Mass Effect GalaxyUS$ 0,99) apesar de que o jogo era totalmente diferente de sua versão principal (PC e Consoles) que foca nas missões do Comandante Sherpard.

Ao que parece, isso está prestes a mudar, com o lançamento de Mass Effect 3 (PC, Xbox 360 e PS3) marcado para 6 de Março de 2012, para fechar essa trilogia épica, por que não termos uma versão além do PC e dos consoles? Por isso, foi anunciado “Mass Effect Infiltration“, que já rondavam rumores de um Mass Effect para iOS estar em desenvolvimento, mas sem mais delongas, confira 3 imagens in-game (divulgadas pela IGN) que obviamente estão rodando em um iPad 2 (devido a resolução – 1024×768):

Clique nas imagens para exibir em tamanho original:

Publicidade

Pode se notar que o jogo está altamente detalhado graficamente, o jogo está sendo desenvolvido pela Iron Monkey Studios (a mesma desenvolvedora de Dead Space para iOS e Android) juntamente com a EA Mobile.

A história central do jogo foca no resgate de prisioneiros em uma base de Cerberus hostis e você deverá reunir provas para deter os Cerberus, em missões por diversos locais pela galáxia. Não há mais informações a respeito da história do jogo.

O jogo não tem nenhuma data de lançamento confirmada, apesar de ser meio óbvio que seja lançado juntamente com Mass Effect 3 (6 de Março) mas nada confirmado, é possível que um tempo após a versão para iOS, o jogo venha a receber uma versão para Android.

__________________________

PS: Eu não sei praticamente nada sobre Mass Effect, qualquer coisa, me corrijam nos comentários

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News