Easter Egg? – March of Heroes aparece no trailer da nova Gameloft LiVE!

Logo do jogo aparece por volta dos 0:43 do vídeo de anuncio da nova Gameloft LiVE!

Sim, se você ainda não sabe, March of Heroes foi cancelado a um bom tempo, pelo menos sua versão para Android e iOS, já que o jogo recebeu uma versão para celulares comuns (JAVA).

Bem, vamos direto ao assunto, hoje de manhã a GAMELOFT nos apresentou um vídeo da sua nova Gameloft LiVE! (clique aqui para saber mais), até aí tudo bem, mas a surpresa? O logo do jogo March of Heroes aparece por volta dos 0:43 segundos do vídeo! Mas e dái? E dái que aparelhos JAVA não ultilizam a Gameloft LiVE! O que quer dizer que SIM! March of Heroes talvez terá sua versão para Android e iOS (e quem sabe demais plataformas).

Confira no vídeo abaixo (que inicia a partir dos 0:41) o logo do jogo que passa bem rápido, sendo quase imperceptível (logo depois da logo de N.O.V.A. 2)

Publicidade

 

Percebeu? Já que a esperança é a ultima que morre, vamos esperar pra ver se realmente “March of Heroes” será lançado para Android e iOS (e que não seja Freemium, é claro)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News