Códigos (cheats) para jogos Java da Gameloft (Touchscreen)

Como você sabem a GAMELOFT é uma grande produtora  de jogos para celular, mas igual a jogos de computador, existem “Cheats”, e aqui vai alguns descobertos por mim e em alguns sites.

Assassins Creed BrotherHood

Publicidade

Continuamente aperte (cerca de 20-25 vezes) no canto superior esquerdo (ou seja, quando o telefone está em landscape na área em vermelho na imagem) no menu principal, até que o menu de cheat cor verde aparecer.
Para ocultar esse menu aperte no canto superior direito da tela (área azul).

Zombie Infection 2

Continuamente aperte (cerca de 20-25 vezes) no canto superior esquerdo (ou seja, quando o telefone está em landscape na área em vermelho na imagem) no menu principal, até que o menu de cheat cor verde aparecer.
Para ocultar esse menu aperte no mesmo lugar da tela (área vermelha).

EarthWorm JIM

Toque canto superior esquerdo de forma contínua até aparecer “Cheater!”, em seguida, iniciar o jogo, agora você pode se mover livremente.

Jurassic Park

Um asterisco ‘*’ aparecerá no canto superior direito no menu principal após apertar por 10-15 vezes, e opção cheat aparecerá em um novo jogo ou continuar um jogo salvo.

Mega Tower Assault

De Novo jogo em qualquer fase, quando o jogo começa, toque a estrela rapidamente e repetidamente (cerca de 5 ou 6 vezes).

 Block Breaker 3

Pressione o canto direito por 10-15 vezes até aparecer o menu cheats, dai é só colocar on

Gansgstar Rio City Of Saints

No menu jogo aperte o canto direito por uma 10 ou 15 vezes e escolha a missão que deseja fazer

PS:Quase todos os jogos Landscape da gameloft no Samsung Star Possuem Cheats semelhantes

PS¹:Não me responsabilizo, pelo uso dos cheats

PS²:Qualquer Cheater Novo Será postado no Blog

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News