Q.U.B.E. – Jogo de Puzzle exclusivo de PC pode chegar “um dia” para iOS

Jogo independente de Puzzle pode chegar algum dia para iOS.

Q.U.B.E. é um jogo independente desenvolvido com base na Unreal Engine 3, o jogo se passa em 1ª Pessoa e o jogador deve resolver diversos Puzzles com cubos espalhados pelo cenário, o jogo é desenvolvido pela Toxic games e até o momento é exclusivo para PC, sendo vendido através de programas de distribuição digital, como o Steam por exemplo.

O jogo foi indicado a diversos prêmios de “Melhor jogo independente de 2011“, apesar de não ter ganho nenhum dos prêmios do qual concorreu, as vendas do jogo já pagaram pelo custo de produção, o que deixou a “Indie Found” (distribuidora) empolgada e acabou revelando:

“Estamos trabalhando em um protótipo do jogo para iOS e uma versão para Mac OS a alguns meses” disse ao Joystiq

O jogo por enquanto só está disponível para PC pelo preço de US$ 14,99 (PC – Steam) mas como dito, o jogo deve receber “algum dia” uma versão para iOS, versões para Mac OS  e On Live já estão em produção, versões para Xbox 360 e PS3 distribuídas digitalmente estão sendo coagitadas.

Publicidade

Site oficial do jogo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News