Modo Survival para Minecraft: Pocket Edition deve chegar dia 8 de Fevereiro

Eles estão chegando...

Desde que foi lançado, “Minecraft: Pocket Edition” só oferece ao jogador a possibilidade de construir com 36 tipos de objetos, incluindo os blocos, ou seja, é muito mais limitado que sua versão principal (PC), mas além disso, o jogo não possui o modo “Survival”, na qual o jogador deve sobreviver (principalmente a noite) dos “Mobs/Monstros“, mas isso está prestes a mudar.

Daniel Kaplan, da Mojang (desenvolvedora do jogo) disse que todo o código de programação da versão móvel do jogo não coincide como a do PC para que seja possível  a presença de Mobs/Monstros como Creepers, Zumbis e Esqueletos e também os animais como vacas, galinhas e porcos. Kaplan disse que a equipe da Mojang está trabalhando arduamente para que tudo isso seja possível na versão móvel do jogo, ainda completou: “A nova versão irá acrescentar os elementos de sobrevivência ao jogo, além de muitos novos blocos e objetos como portas e cercas, temos planos para lançar essa atualização no dia 8 de Fevereiro, para a versão do iOS e Android do jogo, elá irá acrescentar ‘um monte’ de novidades”, mas infelizmente o elemento “Crafting” (construir picaretas, armas, armaduras, etc.) não estará presente nessa atualização, mas quem sabe em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News