Minecraft para iPhone foi “um grande erro” segundo a própria Mojang

 
O mundialmente aclamado Minecraft está prestes a ganhar sua primeira atualização no iOS. O update chega dia 8 de fevereiro e vem para corrigir alguns bugs, melhorar a jogabilidade e responder a muitas críticas. Durante uma entrevista ao site IGN, Daniel Kaplan, um dos criadores do jogo, chegou a dizer que a versão para iPhone foi “um grande erro”.

O problema, segundo o próprio Kaplan, estaria na limitação dos aparelhos e no fato de não poder mudar muito a interface do jogo para que não ficasse diferente da versão para PC.

Segundo Kaplan, foram toneladas de comentários e emails reclamando da jogabilidade atual do jogo. Parece que a Mojang vai ter muito trabalho com sua versão móvel de Minicraft.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News