Cut the Rope portado para HTML5 (grátis)


Mais um sucesso dos smartphones acaba de ser portado para o novo padrão da Internet, o HTML5, provando mais uma vez a força da “nova cara da web”. Cut the Rope é uma das coisas mais viciantes que já vi em vida. Um jogo muito simples, mas que casa uma jogabilidade muito boa com puzzles muito inteligentes.

O seu lançamento para HTML5 dando a possibilidade de se jogar de graça em qualquer tablet ou computador, com certeza dará muita dor de cabeça a qualquer empregador que quer manter sua equipe de trabalho produtiva.

O game foi lançado hoje durante a CES 2012, estranhamente pela Microsoft que fez uma parceria com a Chillingo para que o jogo tivesse fases adicionais no Internet Explorer 9.

Se você está de férias, dê graças aos céus e aproveite matar muito tempo:  http://www.cuttherope.ie/

Publicidade

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News