5 jogos para iPhone e iPad Grátis

Se procuram diversão em formato videojogável para o vosso iPhone ou iPad então podem desfrutar de três jogos completamente grátis.

Jet Alex! é um jogo divertido e entusiasmante que aposta numa jogabilidade simples, basta apenas tocar no ecrã, e no qual seguimos um esquema que segue sempre na vertical. Alex é disparado para os céus e a partir daí tem que recolher itens para continuar a subir. Segundo prometido é fácil de jogar mas difícil de conquistar.

Publicidade

Fantasy Defense HD recorre a um visual em estilo anime num esquema de defesa de torre com elementos de RPG. O jogo oferece 50 níveis ao longo de cinco ambientes diferentes e para além de três poderosos heróis, o jogador pode escolher entre 12 unidades diferentes para vencer.

Catch it! leva-nos à procura de um criminoso espacial que se escondeu algures numa das muitas cidades de “Green Planet” e o nosso objetivo é levar ovnis e raptar os cidadãos de cada cidade. Vários ovnis significam várias habilidades e diferentes habitantes exigem diferentes táticas.

http://www.youtube.com/watch?v=33htD4YA8Wk

Zombie Hunting é um jogo de tiros nos quais enfrentamos várias vagas de mortos vivos recorrendo a 4 armas diferentes. O visual tem um estilo cartoon e o jogo está desenhado para ocupar longas horas do vosso tempo caso assim o pretendam.

Battle 3D: Robots Sky é um jogo de ação em 3D na primeira pessoal no qual controlamos um robô. Robots Sky promete uma jogabilidade desafiante que vai deixar o jogador entusiasmado e com uma qualidade que se pode comparar à das consolas. Caso queiram podem trocar para uma perspetiva na terceira pessoa e aceder a um tom mais arcade e desfrutar da história cinematográfica.

 

Via Eurogamer.pt

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News