Sonic The Hedgehog 4: Episode II – Primeiras informações começam a chegar

Pouco mais de um ano depois do lançamento de “SONIC The Hedgehog 4: Episode I”, a SEGA não nos forneceu praticamente mais nenhuma informação a respeito da continuação do jogo, que obviamente é o “Episode II”, mas Ken Balough, gerente de vendas da SEGA, deixou um recado muito interessante nos fóruns da SEGA, segue o recado (em inglês):

“If you’re an Episode II fanI would go back to where the Sonic 4 Campaign first beganIn a month filled with presents and Christmas hamsthink of the day, the HMS Warrior first swam”

Traduzido:

“Se você é um fã do Episódio IIGostaria de voltar para onde a Campanha de Sonic 4 começouEm um mês cheio de presentes e presuntos de NatalAcho que no primeiro dia que o ‘HMS Warrior’ navegou”

Clique aqui e confira o recado deixado por Ken Balough nos fóruns online da SEGA

Um pouco confuso não? Um mês cheio de presentes é presunto, é mais que óbvio que ele se refere ao Natal, e por isso, o mês de Dezembro, mas por que o dia 29? o “HMS Warrior” foi um navio blindado de guerra construído para a Marinha Real, e tem uma breve relação com um ouriço azul, e ele foi lançado em 29 de Dezembro, talvez esse seja o dia para recebermos novidades vindo da SEGA? Muitos apontam para um Tease Trailer, mas só esperando mesmo para saber o que é.

Publicidade

GoNintendo / PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News