O mítico Chrono Trigger chega ao iPhone

https://lh4.googleusercontent.com/-d8CGL2yNIQs/TnSwBXeqkFI/AAAAAAAACYs/4tUqyi7nYtg/s563/chronotrigger2.jpg

Tudo mundo conhece esse game. Um mito entre os adoradores de RPG (como eu) Chrono Trigger é o que sai das nossas bocas quando alguém pergunta qual o melhor RPG da história dos videogames. O game produzido pelo o que se chamou na época de ‘Dream Team’ acaba de chegar a AppStore.

Sofrendo algumas reformulações está versão está muito similar a do Nintendo DS, pois contem tanto Dimensional Vortex e Lost Sanctum, ambas não existiam na versão original do Super Nintendo.

Houve uma pequena atualização e polimento nos gráficos para não fazer feio nas telas de alta resolução do iPhone e iPods mais novos.

E por fim temos o preço de $9,99, esse preço nem dá pra reclamar, afinal estamos falando de um dos melhores jogos de todos os tempos. E por último, o game vem em vários idiomas como: Inglês, francês, espanhol e japonês.

Publicidade


Link para Download na App Store ($9,99)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News