Need for Speed: The Run para iOS cancelado!



Tradução:

EA Mobile não lançará “Need for Speed: The Run” para iOS. Decisões como essa não são fáceis de tomar, mas no final de contas, quanto maior, melhor experiências exigiu que agora devemos concentrar nossos recursos em outro excitante jogo de experiência de velocidade para usuários móveis que devemos lançar em breve. Vamos compartilhar mais sobre isso nos próximos meses.

INFELIZMENTE, o mais novo título da série “Need for Speed” que chegaria em breve para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) acaba de ser cancelado pela EA Mobile (produtora do jogo)

Os motivos? Segundo a EA, o desenvolvimento do jogo estava “corrido” e até atrasado, em vista que a versão principal do jogo (PC e Consoles) foi lançada à pouco mais de 1 mês, segundo a EA, o jogo foi cancelado para se concentrarem melhor na produção de um novo jogo da série NFS.

Estaria a Firemint envolvida? Agora que a Firemint pertence a EA, e esse “novo jogo” que provavelmente é um novo Need for Speed (ou não) a Firemint obviamente está envolvida no desenvolvimento do jogo, e jogos de corrida já sabemos que ela faz e muito bem, Real Racing 1 e 2 estão aí para provar isso. Mais uma possibilidade, seria “Real Racing 3”? Bom… só o tempo irá dizer qual é esse “novo jogo” de corrida da EA.

Publicidade

Mas em Resumo: NFS: The Run para iOS foi cancelado por que a EA está concentrando seus esforços em um novo jogo de corrida para as plataformas móveis (incluindo iOS).

Assim espero pois como já dizia o Sr. Tom Cruise temos necessidade de velocidade.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News