Modern Combat 3: Fallen Nation chegou ao Android


Pouco mais de 1 mês depois de ser lançado para iOS, agora “Modern Combat 3: Fallen Nation” chega para os dispositivos com sistema operacional Android. O jogo oferece um modo single-player distribuído em 13 missões que variam desde uma Los Angeles completamente destruída, até zonas de guerra no Paquistão, com gameplay variado, diversas armas, combate intenso e um ótimo multiplayer OnLine ou Local (Wi-Fi/Bluetooth) para até 12 jogadores em 6 mapas com até 7 modos de jogo, sem dúvida nenhuma, esse é o FPS definitivo para iOS e Android.


Modern Combat 3: Fallen Nation (GAMELOFT)
Tamanho: 2.7 MB para Download / 1.37 GB instalado no Aparelho
Versão do Android: 2.1 ou superior
Idioma Português do Brasil (PT-BR) incluso
Preço:  R$ 12,96 


Link para Download no Android Market (R$ 12,96)


E por incrível que pareça, apesar do jogo exigir aparelhos mais exigentes (atuais), o jogo RODA SIM no Samsung Galaxy Tab (como o P1000) – segundo informações da PocketGamer)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News