Game Over: Apple não aceita mais cartões de crédito brasileiros na App Store Argentina!

Há muito tempo venho fazendo as minhas compras de jogos para o iPhone e o iPad na App Store da Argentina, pois como a loja brasileira não contava com esta categoria a única saída era a gambiarra de utilizar o cartão de crédito brasileiro com um cep da Argentina.

Ocorre que com o lançamento da iTunes Store no Brasil e na América Latina a Apple resolveu bloquear o uso dos cartões de crédito brasileiros na loja Argentina, impossibilitando a compra de jogos.

Agora só nos resta esperar pela liberação da categoria Games na App Store do Brasil para não precisar recorrer a mais uma gambiarra, usar os Gift Cards na loja Americana!

Publicidade

É realmente lamentável precisar fazer este tipo de esquema paralelo para poder fugir da pirataria e comprar games de forma legal!

Fonte: rodrigostoledo.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News