[Fail] Windows Phone 7 perde a exclusividade da Xbox live

E eis que “do nada”, aparece na AppStore um aplicativo chamado Xbox Live de autoria da própria Microsoft e que faz basicamente as mesmas coisas a sua “cara metade” no Windows Phone 7. A maioria das pessoas “deram de ombros” e acharam normal uma versão da Xbox Live para o iOS.

Antes de tecer qualquer comentário, vou dizer que este é um aplicativo muito útil para quem tem conta na Xbox Live. Afinal, lá estão seu avatar, conquistas, amigos, serviços, um bocado de coisa. A questão é: Se esse app ia sair para iPhone, para que fazer publicidade de sua exclusividade para Windows Phone 7?

 

Publicidade

Estão vendo algum aplicativo do Game Center no Windows Marketplace? Garage Band? Não! O único motivo da Microsoft ter dado esse “presente” para os usuários de iPhone é que talvez para a própria Microsoft, o Windows Phone 7 não tenha tanta relevância. E com isso morre um dos poucos diferenciais que a plataforma tinha no campo dos games.

Link do aplicativo no iTunes – Gratuito

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News