Correção para bugs para Infinity Blade 2 e vídeo comparativo


Acaba de sair uma atualização para corrigir alguns erros que donos de iDevices mais antigos estão relatando ao rodar o game Infinity Blade 2. Slowdowns e crash que fazem o game fechar sozinho tem sido frequentes para donos do primeiro iPad e iPod Touch da quarta geração.

Outra coisa legal que vi hoje pelas “interwebs” foi esse vídeo comparativo do game rodando em um iPhone 4 e um iPhone 4S. Vale a pena ver para poder sentir a diferença de processamento onde mais importa: na prática!

Realmente a diferença é muito grande principalmente para iniciar o game no iPhone 4. Porém, depois de iniciados, eles são praticamente iguais, é possível notar também que muitos efeitos de luz e texturas foram retiradas enquanto o game roda no iPhone 4.

Publicidade

Video by Blogdoiphone.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News