Banda recria jogos de smartphones na vida real em clipe

A banda australiana Hey Geronimo vem fazendo um considerável sucesso na internet após recria no mundo real vários joguinhos consagrados para smartphones.

Estão lá clássicos como Angry Birds (que já foi reproduzido em larga escala em campanhas publicitárias), Fruit Ninja, Cut the Rope, e Plants VS. Zombies. Como não há efeitos especiais e o orçamento é bem reduzido (afinal, são apenas os músicos e alguns amigos fantasiados), não espere algo diferente de trash.

Ainda assim, tanto o clipe quanto a música são divertidos e valem uma conferida. E assista a tudo até o final: nos últimos segundos, além de algumas brincadeiras, a banda mostra um pouco dos bastidores da gravação.

Publicidade

Fonte: Gamerdebolso

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News