Lançamento de Gangstar Rio: Cidade dos Santos (iPhone, Android e iPad)

Agora é oficial! O jogo Gangstar Rio: Cidade dos Santos será lançado para iOS nesta quinta-feira, 10 de Novembro.

Para você que está curioso, a aclamada série Gangstar retorna ao iPhone e iPad, para te oferecer um local totalmente novo para se divertir, criminalmente falando!

Pela primeiríssima vez num jogo não linear, este game explora a fascinante e perigosa cidade do Rio de Janeiro. Você vai poder se vingar de quem tentou acabar com a sua vida. Com um novo rosto e uma nova razão para viver, você vai se infiltrar na sua antiga gang e descobrir quem terá de pagar. Com mais de 60 missões com eventos aleatórios, novas armas e veículos, você vai mergulhar na vida dos criminosos da cidade mais famosa do Brasil.

Publicidade




Também fizemos um aplicativo especial para você, no Facebook, com fotos, artes e, em breve, um concurso bem bacana! Acesse aqui http://www.facebook.com/gameloft?sk=app_285925874755280 e fique ligado!

Fonte: Gameloft via email

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News